LucaNet - Nossa Historia

Pioneiros na telecomunicação de dados, do BBS ao Internet hosting, a LucaNet prima pela qualidade e pelo atendimento totalmente personalizado.

A história da LucaNet é traçada pela evolução da própria história da telecomunicação de dados via computador no Brasil. Surgiu em 1990, quando dois jovens residentes em Brasília-DF, Flávio Lucarelli e Fernando Cima, criaram um dos Bulletin Board System (BBS) pioneiros do país (sistema local de acesso a informações via modem e linha discada que antecedeu à Internet).

O LucaNet BBS chegou a ter mais de 1000 associados que dispunham de E-Mail antes da Internet estar comercialmente disponível no Brasil, e participou ativamente da coordenação de redes como FidoNet, RBT (Rede Brasileira de Telecomunicações) e LusoNet. Seu SysOp (operador do sistema), Flávio Zarur Lucarelli, organizava e mantinha a Lista Nacional de BBS e teve a honra de participar, convidado pela Embratel, da Comissão de Testes da Internet no Brasil.

Clique aqui para conhecer mais sobre o LucaNet BBS em artigo escrito por Carlos Alberto Teixeira (CAT), do Jornal O Globo.

Em dezembro de 1995, completamente plugada nos grandes e significativos acontecimentos do mundo tecnológico, a LucaNet se especializou na área de Tecnologia da Informação para empresas, passando a desenvolver sites e sistemas com bancos de dados e hospedá-los em servidores próprios, garantindo para os seus clientes um serviço totalmente personalizado e constantemente monitorado.

Hoje, a LucaNet está focada em hospedagem de sites e e-mails, e conta com milhares de clientes, de micro-empresas a grandes empresas multinacionais, sendo reconhecida por oferecer um serviço de alta qualidade, com atendimento rápido, eficiente e personalizado.

 
LucaNet Sistemas Ltda.
 
Digite seu e-mail abaixo.
E-mail: 
 

 Para acesso direto, digite
 mail.seudominio.com.br
 em seu navegador.

 

E-mail: 
Senha: 

 

Esqueci minha senha

Clientes Migrados:
 
 
Digite seu e-mail abaixo.
E-mail: 
Senha: 
Básica Sync
 
 

 

E-mail: 
Senha: 

 
  Esqueci minha senha